28 finalistas lutam pelo pódio no Martini Royale Casting

Foram eleitas 28 mulheres para a próxima fase do Martini Royale Casting. Trata-se de um concurso global em que a Martini, marca detida pelo Grupo Bacardi, pretende encontrar a mulher que represente a sua filosofia, “Luck is an Attitude”. A próxima “estrela” da marca receberá um prémio de 150 mil euros, 12 pares de sapatos do designer Christian Louboutin e 12 conjuntos de roupa do my-wardrobe.com.

As 28 finalistas foram escolhidas entre um total de mais de 3500 candidatas, oriundas dos 23 países – incluindo Portugal – onde o casting decorreu. Já a selecção das concorrentes esteve a cargo de um júri internacional, composto por Christian Louboutin, Sarah Curran, fundadora do my-wardrobe.com, e Yuri Buzzi, o vencedor do Martini Kisser Casting do ano passado.

As finalistas internacionais competiram, em Ibiza, numa série de desafios, que tinham por objectivo “testar qual delas terá o que é preciso para ser a próxima estrela feminina Martini”, explica a marca em comunicado. Os desafios foram filmados e fazem parte de uma série de episódios que estão a ser divulgados na página de Facebook da marca. Um novo episódio será revelado a cada semana.

As concorrentes tiveram ainda a oportunidade de serem fotografadas por Bryan Adams, numa produção que contou com a direcção artística de Tom Usher e com o styling da my-wardrobe.com.

Ao longo deste mês, o público poderá votar na sua candidata favorita, através da aplicação da página de Facebook da Martini.

Fernanda Carvalho é a representante portuguesa do concurso internacional, que está na corrida pelo primeiro lugar.

Artigos relacionados