19.ª Conferência Marketeer é já amanhã! Conheça o programa

“Há novos Ps no Marketing: incerteza e inflação. Qual a resposta das marcas?” é o ponto de partida para a 19.ª Conferência Marketeer, que acontece já amanhã, dia 22 de Novembro, no Centro de Congressos do Estoril.

As boas-vindas ficarão a cargo de Ricardo Florêncio, CEO Multipublicações Media Group, logo seguidos pelos keynote speakers do evento: Filipe Sampaio, partner da Deloitte, e João Matias Ferreira, associate partner da Deloitte, serão responsáveis por uma apresentação sob o mote “Que certezas num mundo incerto?”.

Alexandre Fernandes, country manager da Klarna Portugal, é o nome que se segue em palco, com as “Tendências desta Peak Season”, uma espécie de aquecimento para a primeira mesa redonda da manhã.

Com moderação de M.ª João Vieira Pinto, directora de Redacção da Marketeer, o debate sobre “Os novos Ps – Shrink ao Grande Consumo?” contará com a participação de Douglas Gilman, co-CEO da Sonatural; Filipa Appleton, head of Brand & Marketing da Galp; Renato Sousa Antunes, head of Marketing & International Sales Casa Mendes Gonçalves; e Isabel Costa Cabral, directora de Marketing da Perfumes & Companhia.

Logo depois, “Os novos Ps – Os próximos territórios dos Serviços?” com Cristina Tavares, head of Branding and Communication da Fidelidade; Marta Cunha, directora executiva Marketing e Vendas do Grupo Germano de Sousa; e Nuno Paisana, director de Marca do Santander. Esta mesa redonda será moderada por Daniel Almeida, jornalista da Marketeer.

Após uma pequena pausa, sobe a palco Tiago Soeiro, director de Activação de Marca do Continente, para apresentar o caso “Luzes com Presença”, uma partilha sobre proximidade e propósito.

A mesa que se segue irá debater “Os novos Ps – Um novo luxo?” com a colaboração de Aira de Mello, Consumer Experience & Marketing director da Volvo Car Portugal; Helena Amaral Neto, Luxury Executive Course coordinator do ISEG; e Nuno Saraiva, Market director da L’Oréal Luxe Portugal. A moderação será de M.ª João Vieira Pinto.

A última mesa redonda será sobre “Os novos Ps na Comunicação e Publicidade” e, sob a moderação de Daniel Almeida, contará com os testemunhos de Bernardo Rodo, managing director da OMD Portugal; Inês Mendes da Silva, CEO da Notable; João Santos, COO do WYgroup; e Pedro Rodrigues, director-geral da Desafio Global.

O último nome a subir a palco será Ricardo Monteiro, comentador e conselheiro da LLYC, no papel de orador de encerramento.

A 19.ª Conferência Marketeer tem os seguintes patrocinadores: Central de Cervejas e Bebidas, Continente, Deloitte, Delta Q, Fidelidade, Galp, Klarna, L’Oréal, Recordati, Santander, Tabaqueira, Vodafone, Volvo e WYGroup. O evento tem, ainda, o apoio da InPressionante, Neurónio Criativo, SAPO, Europalco e Centro de Congressos do Estoril.

Para mais informações: francisca.garcias@multipublicacoes.pt | 210 123 432

Artigos relacionados