Partners da Deloitte são keynote speakers na 19.ª Conferência Marketeer

A inflação e o seu impacto social e económico já são dados adquiridos, mas ainda não são conhecidas as consequências concretas deste contexto que Portugal (e não só) atravessa. É certo que o dia-a-dia dos consumidores é afectado, mas qual será o impacto nas marcas? O que tem de mudar na estratégia e na comunicação?

Para conhecermos melhor o contexto actual, a 19.ª Conferência Marketeer contará com Filipe Sampaio, partner da Deloitte, e João Matias Ferreira,  associate partner da Deloitte, no papel de keynote speakers.

Após o arranque e boas-vindas à conferência por parte de Ricardo Florêncio, CEO do Multipublicações Media Group, os dois profissionais sobem ao palco do Centro de Congressos do Estoril para partilhar com a audiência insights que se poderão revelar preciosos.

A 19.ª Conferência Marketeer acontece já na próxima terça-feira, dia 22 de Novembro, e conta com os seguintes patrocinadores: Central de Cervejas e Bebidas, Continente, Deloitte, Delta Q, Fidelidade, Galp, Klarna, L’Oréal, Recordati, Santander, Tabaqueira, Vodafone, Volvo e WYGroup. O evento tem, ainda, o apoio da InPressionante, Neurónio Criativo, SAPO, Europalco e Centro de Congressos do Estoril.

Para mais informações: francisca.garcias@multipublicacoes.pt | 210 123 432

Artigos relacionados