Acha que já sabe tudo sobre propósito? Director de Activação de Marca do Continente revê a matéria

É bem possível que “propósito” seja uma das palavras mais repetidas em salas de reuniões de empresas, salas de aula e conferências de marketing, mas razões não faltam para isso. Na próxima terça-feira, dia 22 de Novembro, Tiago Soeiro, director de Activação de Marca do Continente, irá lembrar algumas delas.

Numa apresentação integrada na 19.ª Conferência Marketeer, o responsável do Continente irá explorar a importância do propósito e, também, da proximidade nas estratégias de comunicação e experiência das marcas.

A 19.ª Conferência Marketeer terá lugar no Centro de Congressos do Estoril e conta com os seguintes patrocinadores: Central de Cervejas e Bebidas, Continente, Deloitte, Delta Q, Fidelidade, Galp, Klarna, L’Oréal, Recordati, Santander, Tabaqueira, Vodafone, Volvo e WYGroup. O evento tem, ainda, o apoio da InPressionante, Neurónio Criativo, SAPO, Europalco e Centro de Congressos do Estoril.

Para mais informações: francisca.garcias@multipublicacoes.pt | 210 123 432

Artigos relacionados