Há novos territórios no mundo dos serviços. Descubra quais na 19.ª Conferência Marketeer

O que têm em comum Cristina Tavares, head of Branding, Communication & Marketing International da Fidelidade, Marta Cunha, directora executiva Marketing e Vendas do Grupo Germano de Sousa, e Nuno Paisana, director de Marca do Santander? Ambos vão estar na 19.ª Conferência Marketeer numa mesa redonda dedicada ao tema: “Os novos Ps – Os próximos territórios dos Serviços?”.

Marcada para a próxima terça-feira, dia 22 de Novembro, a conferência tem como missão abordar os novos Ps que surgem no contexto de inflação e incerteza, estando previstas também conversas dedicadas aos sectores da Comunicação e Publicidade, Grande Consumo e Luxo.

A 19.ª Conferência Marketeer terá lugar no Centro de Congressos do Estoril e conta com os seguintes patrocinadores: Central de Cervejas e Bebidas, Continente, Deloitte, Delta Q, Fidelidade, Galp, Klarna, L’Oréal, Recordati, Santander, Tabaqueira, Vodafone, Volvo e WYGroup. O evento tem, ainda, o apoio da InPressionante, Neurónio Criativo, SAPO, Europalco e Centro de Congressos do Estoril.

Para mais informações: francisca.garcias@multipublicacoes.pt | 210 123 432

Artigos relacionados