Os novos Ps do Luxo sobem ao palco da 19.ª Conferência Marketeer

Comunicação e Publicidade, Grande Consumo e Serviços serão alguns dos sectores em destaque na 19.ª Conferência Marketeer, que se realiza já na próxima terça-feira, dia 22 de Novembro, sob o mote “Há novos Ps no Marketing: incerteza e inflação. Qual a resposta das marcas?”. Mas haverá também espaço para o luxo.

Numa mesa redonda dedicada a “Os novos Ps – Um novo Luxo?”, Aira de Mello, Consumer Experience & Marketing director da Volvo Portugal, Helena Amaral Neto, Luxury Executive Course coordinator no ISEG, e Nuno Saraiva, Market director da L’Oréal Luxe Portugal, são convidados a partilhar as suas experiências e visões.

A 19.ª Conferência Marketeer terá lugar no Centro de Congressos do Estoril e conta com os seguintes patrocinadores: Central de Cervejas e Bebidas, Continente, Deloitte, Delta Q, Fidelidade, Galp, Klarna, L’Oréal, Recordati, Santander, Tabaqueira, Vodafone, Volvo e WYGroup. O evento tem, ainda, o apoio da InPressionante, Neurónio Criativo, SAPO, Europalco e Centro de Congressos do Estoril.

Para mais informações: francisca.garcias@multipublicacoes.pt | 210 123 432

Artigos relacionados