10 marcas entregaram comunicação à Corpcom

A Corpcom – Prime Relations é, desde Abril, responsável pelas áreas de estratégia de Comunicação e Assessoria Mediática de 10 marcas de oito novos clientes. Turismo, restauração, alimentar, imobiliário, startups e cultura são os sectores em que a agência conquistou contas.

Na área de turismo, a Corpcom assume a posição de consultora do Grupo Onyria, proprietário do Hotel da Quinta da Marinha e dos restaurantes Monte Mar entre outros, tendo a seu cargo a comunicação do negócio hoteleiro e imobiliário mas também da restauração. No que respeita a gastronomia, a agência passou também a trabalhar o Prego Gourmet e a sua mais recente marca – a Churra.

No sector alimentar, as contas da Águas Castello e dos Vinhos Messias são as novidades. Segue-se a área de imóveis, em que a Corpcom assumiu a comunicação estratégica e mediática da Eastbanc, empresa de promoção imobiliária que está a reabilitar edifícios históricos do Príncipe Real, em Lisboa.

Hole19 e Catawiki são as novas contas na área de startups. A primeira assenta numa aplicação de golfe com utilizadores de todo o Mundo e a segunda consiste numa plataforma de leilões online que chegou recentemente a Portugal.

Por fim, na área cultural, a Corpcom é, agora, a agência de comunicação da Gerador, associação que tenta dar novo fôlego à cultura portuguesa e que organiza o evento Trampolim Gerador.

Artigos relacionados