Zomato e Coca-Cola fazem “milagres” no Metro de Lisboa em altura de Santos

Este ano, as viagens de metro até aos Santos Populares prometem ter muito mais sabor. Pela primeira vez, a Zomato Portugal e a Coca-Cola Europacific Partners unem-se para uma acção no Metro de Lisboa com ofertas exclusivas, através de um passatempo digital.

A campanha “Santos do Metro fazem Milagres” está no ar até 13 de Junho, com acções nas estações da Alameda, Cais do Sodré, Campo Grande, Marquês de Pombal, Restauradores e Saldanha.

Para participar é apenas necessário encontrar um dos mupis da rede MOP numa destas estações, fazer scan do código QR, no smartphone ou tablet, e girar a roleta que tem sempre prémios garantidos. Desde ofertas de taxas de entrega gratuitas em menus Coca-Cola a subscrições vitalícias de Zomato Pro, há vários prémios disponíveis para todos os participantes.

«Estamos muito contentes por poder, em parceria com a Coca-Cola Europacific Partners, surpreender os nossos utilizadores e os passageiros do Metro de Lisboa com uma roda de prémios que inclui ofertas exclusivas de delivery e menus Coca-Cola, na época dos Santos Populares, uma das mais emblemáticas e animadas de Lisboa. Queremos assim levar a magia da Coca-Cola e da Zomato aos lares dos portugueses, oferecendo-lhes as melhores opções gastronómicas para celebrar esta festa tão especial», diz, em comunicado, Fabiana Lopes, head of Partnerships da Zomato Portugal.

Por sua vez, Rui Serpa, VP & country director da CCEP em Portugal, diz que «é com grande orgulho» que se juntam à Zomato Portugal «numa iniciativa que celebra a cultura e a gastronomia lisboeta, oferecendo momentos de felicidade e sabor aos clientes».

Artigos relacionados