Zippy volta a disponibilizar testes de gravidez grátis nas suas lojas

Depois de em 2022 ter focado a sua atenção nas famílias que estão a tentar engravidar e de ter colocado o tema na agenda, a Zippy está de volta com a campanha Baby Zippy.

À semelhança do ano anterior, a Zippy pretende demonstrar às famílias que está presente nas suas vidas, desde o primeiro momento, ou seja, desde o momento -9. Para isso, volta a disponibilizar gratuitamente em todas as lojas os Testes de Gravidez Baby Zippy, reforçando a sua mensagem: “As outras marcas dão os parabéns, nós damos a notícia.”

«Perceber o impacto positivo que a campanha Baby Zippy teve, no ano passado, tanto para as novas famílias, como para todos os casais que procuravam ajuda para conseguir formar família, deixou-nos bastante orgulhosos e motivados para manter esta iniciativa. Se no ano passado, com esta campanha, conseguimos ter mais de 50% das grávidas portuguesas connosco e contribuir para que, pelo menos, 10 mulheres conseguissem engravidar, este ano esperamos superar estes resultados, apoiar e estar ao lado de ainda mais famílias», refere Filipa Bello, Head of Brand & Creative da Zippy.

Consciente de que um em cada 10 casais enfrenta problemas de fertilidade, a Zippy decidiu dar continuidade à sensibilização para este problema, causas e tratamentos e, em parceria com o grupo IVI e com a CETI, vai prosseguir com os apoios aos tratamentos, permitindo às famílias que necessitem de ajuda, ter 10% de desconto num tratamento de fertilidade.

Além disso, a partir de hoje, e em parceria com o laboratório Bebé Vida, a Zippy vai apoiar na criopreservação das células estaminais, oferecendo 35% de desconto nos kits para a respectiva recolha. O código para aceder a este desconto pode ser solicitado em zippyonline.com.

Artigos relacionados