Zippy vence “Inovação” nos POPAI Awards 2015

O novo conceito de loja Zippy, desenvolvido e implementado pela agência britânica Dalziel & Pow, valeu à marca da Sonae o primeiro lugar na categoria “Inovação” dos POPAI Awards. A edição de 2015 dos prémios que distinguem as ideias mais originais e eficazes no ponto de venda e retalho valorizou a introdução das novas tecnologias.

Em causa está o modelo de lojas com ecrãs interactivos que apela à imaginação das crianças e a uma relação mais próxima com toda a família, tendo sido já implementado em Setúbal, Aveiro, Porto, Sintra e até Madrid. Joana Ribeiro da Silva, administradora da Zippy, garante, em comunicado, que a marca vai continuar a apostar neste conceito, pois acredita «que é o caminho certo para o alargamento da presença da Zippy em Portugal, mas também para a expansão internacional».

Segundo o júri dos POPAI Awards, as lojas Zippy são «um exemplo de inovação verdadeiramente brilhante» já que o «conceito dá vida à loja de maneira cativante ao promover a diversão e interacção de adultos e crianças com os suportes digitais».

Artigos relacionados