Zezé Camarinha em nova campanha do Wall Street Institute

wsi_mupis-03_Criada pela agência Uzina Publicidade, a nova campanha do Wall Street Institute volta a ter o algarvio Zezé Camarinha por protagonista, que dá agora a cara por figuras semelhantes a Obama, José Sócrates ou José Mourinho. A iniciativa será contemplada em diferentes meios de comunicação, tendo sido feito um investimento de cerca de um milhão e meio de euros.

“Aprender Inglês é porreiro, pá!”, em referência a José Sócrates, ou “Aprender Inglês vai fazer-te Special”, numa alusão a José Mourinho, são algumas das frases proferidas por Zezé Camarinha nos novos anúncios para a insígnia de centros de aprendizagem da língua.

Joana Figueiredo, directora de marketing do Wall Street Institute, afirma em comunicado que «a Uzina conseguiu ser de novo original na forma como poderíamos voltar a recorrer ao Zezé». E reforça: «No fundo, é colher em 2011 aquilo que foi bem plantado em 2010. Tínhamos outras opções sem ele, mas esta foi claramente a melhor».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão