Zara Home apresenta novo conceito de loja

Entrar na renovada loja da Zara Home no Amoreiras Shopping, em Lisboa, é como entrar em casa. Pelo menos é essa a promessa deixada pela marca, que renovou o espaço que já ocupava no centro comercial para introduzir um novo conceito em Portugal.

“Fazer com que alguém se sinta em sua casa é a mais nobre e generosa das intenções humanas. Assim, quendo estiver na Zara Home, sinta-se como em casa”, indica a insígnia. Na casa que é a Zara Home, encontramos 280 metros quadrados recheados com artigos de decoração para as várias divisões. Há um hall, uma sala de estar e outra de refeições. Há também um quarto de adulto e outro de criança, uma cozinha, um WC, um closet e uma lavandaria.

Em comunicado, a Zara Home explica que o interior da nova concept store é composta por materiais quentes, que podem ir de pisos de mármore a madeiras e têxteis. Também a iluminação, o aroma e a música foram escolhidos a pensar no conforto dos clientes e na ideia de lar.

Também é novidade a integração da tecnologia na loja. Tendo em vista a disponibilização de uma experiência de compra mais agradável, a Zara Home conta, agora, com colaboradores especializados em vendas digitais, prontos a orientar o processo de compra online. Os clientes que optarem por esta modalidade poderão receber os artigos em casa em menos de 48 horas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Quer poupar 700€ por ano no seguro do carro? Saiba como