YouTube põe anúncios à prova

O YouTube está a comemorar dez anos de existência e a plataforma de vídeo continua a desenvolver iniciativas para mostrar por que é tão popular. Desta vez, o desafio é entregue aos utilizadores e são as marcas que ficam nas suas mãos.

O YouTube quer saber quais são os anúncios preferidos das pessoas que visitam a plataforma e que tenham sido criados na última década. O top 20 já está disponível para votação e conta com nomes como Old Spice, Toyota, Dove e Nike.

As marcas escolhidas têm por base os anúncios que têm estado nos lugares cimeiros da tabela Leaderboard do YouTube, nos últimos dez anos.

A iniciativa tem os Webby Awards como parceiros e tem as votações abertas até 28 de Maio. A 3 de Junho é conhecido o vencedor.

Marcas a votação:

Old Spice

Wren

Levi Strauss

Dollar Shave Club

Turner Benelux

Orabrush

Dove

Toyota

Turkish Airlines

Purina

T-Mobile

K-Mart

Always

SaveTheChildren

Pepsi

Volvo

Budweiser

Evian

Volkswagen

Nike

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
CTO da Altice Portugal distinguido como «Inovador do Ano»
Automonitor
Vídeo: Mesa redonda da 2ª conferência do AUTOMONITOR