Worten investe 7 milhões em novo conceito de loja

As novas lojas Worten convidam os consumidores a entrar e sentir-se em casa, com a particularidade de terem à disposição algumas das mais recentes novidades do mundo tecnológico. A marca investiu sete milhões de euros para desenvolver um conceito pautado por um ambiente mais agradável, que desafia o público a experimentar os produtos e a esclarecer as suas dúvidas.

Gaming, hoverboards, DJ e animação infantil são as zonas que contam com uma forte componente de experimentação, revela a insígnia da Sonae em comunicado. As lojas do Colombo (Lisboa) e Mar Shopping (Leça da Palmeira) e Almada são as primeiras a receber o novo conceito, desenvolvido em parceria com a agência francesa Malherbe.

Destaque ainda para a nova área especializada em cozinhas de encastre, o ponto Click & Collect e para a zona dedicada ao serviço de pós-venda Worten Resolve. Neste último, a marca integrou uma cafetaria, fazendo justiça ao ambiente de conforto que procura oferecer.

Inês Drummond Borges, directora de Marketing da Worten, sublinha que o novo conceito de loja «enriquece, de forma significativa, a experiência de compra», tornando-a «mais experimental e relacional».

Artigos relacionados