Worten cria novas tradições natalícias

Sabe o que são “Natelfies”? Então e o “Frisépio”, já fez? A campanha de Natal da Worten para 2015 apresenta tradições inesperadas acompanhadas de novas palavras no dicionário. Criada pela Fuel e produzida pela Show Off, a campanha nasce sob o mote “O Natal está cada vez mais Worten, cheio de novas tradições”.

O objectivo, explica a marca em comunicado, é “retratar as tendências da quadra num mundo que está cada vez mais preenchido pela tecnologia”, daí que seja necessário adoptar novos hábitos, ainda que a essência de confraternização do Natal se mantenha. O que muda é a forma como nos relacionamos, de que são exemplos as selfies de Natal ou “Natelfies”, o acesso constante à internet ou o “WiFácil”, os encontros às volta do frigorífico, também conhecidos como “Frisépio” e ainda os torneios de consola ou “Consolada”.

Quem aderir às novas tradições tem a oportunidade de ganhar um cabaz tecnológico. A acção está a decorrer na página da marca criada para esta época.

Artigos relacionados