Woolite tem nova vaga de comunicação
A marca de detergentes para a roupa Woolite está de volta aos spots televisivos com uma campanha onde apresenta a sua gama de soluções para o cuidado específico de cada tipo de roupa. A campanha estreia também a nova assinatura da marca: “O detergente que protege a sua roupa, lavagem após lavagem”.
Com criatividade da agência Rocky Studio e realização de Mafalda Vassalo, a nova campanha visa reforçar o posicionamento da marca enquanto especialista na lavagem e protecção de todo o tipo de roupa (escura, cores, brancos, roupa delicada e lãs e roupa desportiva), seja através dos detergentes ou das toalhitas anti transferência de cor.
A nova campanha da marca irá desenvolver-se por vagas, que estarão no ar em diferentes alturas do ano: primeiro, será evidenciada a importância de cuidar das peças desportivas, com Woolite Sport; numa fase posterior, serão abordados cuidados específicos a ter com as peças de roupa que mais usamos em cada estação do ano.
Além do anúncio televisivo, a campanha estará presente em ponto de venda e nos canais digitais da marca.
Veja aqui o spot: