Women’secret lança campanha com mulheres reais

Seguindo o exemplo de outras marcas de moda que têm vindo a alargar e desafiar os padrões tradicionais de beleza, a Women’secret lançou um desafio a todas as mulheres: quem quer participar numa campanha de roupa interior? Mais de sete mil mulheres responderam ao apelo e cerca de 400 foram pré-seleccionadas. Deste total, 140 chegaram à final e participaram nos castings da marca em Madrid e Barcelona.

De todo este processo, resultou uma campanha com a participação de nove mulheres reais: Mercè, Marta, Laura, Raina, Dévora, Alicia, Mercedes, María José e Saray. Também a influenciadora digital Belén Canalejo se junta à iniciativa.

Sob o mote “Very Us”, a campanha ambiciona celebrar a beleza feminina, promovendo valores como diversidade, inclusão e auto-estima. O 25.º aniversário da Women’secret inspirou o desenvolvimento do projecto.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Assista em directo à XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Hertz e Jeep lançam serviço de aluguer de tendas rooftop