White Way assina branding e campanha 360º do Bairrio

Há uma nova plataforma online que permite encontrar imóveis para arrendar na Área Metropolitana de Lisboa. Chama-se Bairrio, é o mais recente projecto da Norfin e promete ser uma ferramenta digital útil para quem procurar viver nos bairros mais emblemáticos da região.

O branding e a campanha 360º que dá a conhecer o Bairrio são da responsabilidade da White Way, agência que desenvolveu o naming, marca, identidade e design system para este projecto. Criou também o lema “Bairrio – a lease to call home / onde arrendar é viver”.

Segundo Filipa Montalvão, partner da White Way, «todas as oportunidades acrescentam à curva da aprendizagem» e a aceleração e transformação que vivemos levou à equipa e à colaboração com a Norfin «uma solução criativa e digital que se traduz em eficácia e em resultados para ambos».

Tudo começou com o insight “ser o bairro dos bairros”, base para desenhar uma jornada e experiência de utilização centrada no utilizador, com presença em social media com gestão e geração de leads. A White Way complementou ainda o project com a oferta de diferentes tipologias em diferentes bairros centrais.

Em termos de comunicação, a intenção era potencializar a novidade e o que é novo. A aposta foi, por isso, para uma linguagem fresca, apelativa e com paleta de cores, iconografia e grafismos orientados para um universo digital.

Artigos relacionados