Where’s the Party? No Meo Arena

A Carlsberg anunciou uma novidade para este ano com a realização do evento de música electrónica Where’s the Party no Meo Arena, no mês de Dezembro, para além dos sunsets em Cascais e no Algarve.

O primeiro sunset vai realizar-se na Marina de Cascais, no dia 27 de Junho, durante 8 horas ininterruptas, das quatro da tarde até à meia-noite. O cartaz está confirmado com as Nervo, a dupla feminina australiana de DJs, como cabeça de cartaz, o DJ Alok e a dupla Felguk, vindos do Brasil, e o DJ português Diego Miranda.

A partir de segunda-feira, dia 13, os bilhetes estarão à venda por quinze euros na rede Ticketline e nos locais habituais, com a oferta de uma cerveja Carlsberg, e ainda bilhetes vip por trinta euros.

O segundo sunset será no dia 1 de Agosto, no clube “No Solo Água” da Praia da Marina de Portimão, com a presença de DJs internacionais e nacionais.

A organização prevê que o espectáculo no Meo Arena, no dia 18 de Dezembro, será “totalmente inovador” com DJs mundiais reconhecidos e com uma experiência audiovisual “jamais vista em Portugal”, garante.

O anúncio dos cartazes e dos horários destes últimos dois espectáculos está para breve, segundo a Carlsberg.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva