Wello assina campanha do Santander

Bem-estar social, voluntariado e formação são as três grandes áreas de aposta do Santander no que à Responsabilidade Social Corporativa diz respeito.

Para dar a conhecer esta aposta que nos últimos cinco anos representou um investimento de 32,5 milhões de euros, o banco saiu para a rua com uma campanha publicitária que tem como protagonistas pessoas que beneficiam ou participam em acções apoiadas pelo Santander. A campanha tem assinatura da agência de publicidade Wello e irá estar presente em imprensa, nos meios digitais e nos balcões do Santander.

“As pessoas contam” é o lema da campanha que tem como intervenientes Joana Bernardo (participante no programa de empregabilidade da Associação Salvador, apoiado pelo Santander), Vanessa de Brito (bolseira de doutoramento Santander/Universidade da Beira Interior) e Bernardo Pereira (colaborador do Santander e voluntário na SPOT/Junior Achievement).

 

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Trabalhar apenas 5 horas por dia. Há empresas a testar o modelo com sucesso
Automonitor
Motul e Suzuki Ibérica assinam parceria