Web Summit disponibiliza conferências em formato podcast

Acompanhar em directo os conteúdos partilhados nos palcos do Web Summit através de podcasts vai passar a ser possível. A organização do evento fechou uma parceria com a PodcastOne no sentido de disponibilizar os testemunhos dos oradores convidados a quem prefere apenas ouvir.

Em comunicado, o Web Summit esclarece que a disponibilização terá como alvo os dispositivos móveis e que será feita em formato on demand. Isto significa que os utilizadores terão oportunidade de seleccionar quais as apresentações a que querem ter acesso, bastando para isso procurar a network Web Summir na PodcastOne. Os episódios vão ser divididos em seis categorias, incluindo Business, Games e Tech.

«Estar presente num evento do Web Summit é uma experiência como nenhuma outra e o nosso objectivo é partilhar esta experiência com o maior número possível de pessoas. Graças à nossa parceria com a PodcastOne, as vozes de alguns dos mais influentes pensadores e líderes do nosso tempo fica ao alcance dos nossos dedos», comenta Paddy Cosgrave, CEO e co-fundador do Web Summit.

Por seu turno, Norman Pattiz, chairman e CEO da PodcastOne, garante que se trata de uma «grande adição ao negócio e catálogo de ofertas», uma vez que envolve conteúdos de temas como tecnologia, finanças, startups e media.

Além do próprio Web Summit, a parceria inclui os restantes eventos tecnológico organizados pela empresa de Paddy Cosgrave: Collision (Canadá), MoneyConf (Irlanda) e RISE (Hong Kong).

Recorde-se que o Web Summit regressa a Lisboa já este ano, prevendo-se a participação de mais de 70 mil pessoas de 170 países, além de 1200 oradores. Esta poderá ser a última edição do evento em Portugal, uma vez que o acordo firmado com o Governo português tinha a duração de apenas três anos.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista