Wearable do Pokémon Go chega dois meses atrasado

Com lançamento previsto inicialmente para Julho, o wearable exclusivo do jogo Pokémon Go vai chegar finalmente ao público na próxima semana. A Niantic, tecnológica responsável pelo desenvolvimento do jogo, anunciou ontem a data de lançamento do Pokémon Go Plus que vibra sempre que um Pokémon está por perto.

O equipamento chega a Portugal, bem como a toda a Europa, no próximo dia 16. Pode ser utilizado tanto com smartphones iOS como Android e, além de notificar os jogadores sobre Pokémons nas proximidades, alerta também para PokéStops. A principal vantagem da utilização deste wearable poderá mesmo ser a segurança. O The Wall Street Journal lembra que têm ocorrido vários acidentes devido a jogadores de Pokémon Go que não tiravam os olhos do ecrã do telemóvel em busca de uma nova criatura mágica. Com a utilização do Pokémon Go Plus, os treinadores podem circular mais atentos ao que os rodeia, sabendo que o equipamento irá alertá-los caso apareça algum Pokémon.

A Niantic aproveitou ainda, a propósito do evento de apresentação do novo iPhone, para avançar que irá criar uma versão do Pokémon Go para o Apple Watch.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual