“Vou comprar, vou poupar”… Toy dá corpo e voz à nova campanha do Intermarché
“Sucessos de Verão” é o mote da campanha de Verão do Intermarché que promete pôr todos a cantar, dançar e pensar em poupar. Com criatividade da agência WYcreative, a aposta publicitária para a época quente do retalhista conta com a participação do cantor Toy.
Ernesto Cunha, membro do Conselho de Administração do Intermarché, explica em comunicado que a marca já tinha intenção de trabalhar com o artista português, «pois é uma figura cada vez mais transversal e consensual» que consegue «chegar a todos os públicos, algo que tem em comum com o Intermarché».
Para a acção publicitária, Toy fez algumas alterações à letra da música “Coração Não Tem Idade (Vou Beijar)”, adaptando-a aos eixos estratégicos do Intermarché para este Verão. «Decidimos que o melhor a fazer era adaptar a sua música mais conhecida, fazer um videoclip, e seguir a partir daí. Sendo o Verão a época alta dos bailaricos, das festas e dos festivais, porque não reflectir esse espírito também na campanha?», diz Rui Simões, director criativo da WYcreative.
Com produção da Still e realização de João Fanfas, a campanha estará presente em televisão, rádio, digital e pontos de venda.