Volta ao mundo de mochila às costas

andretour_2André Leonardo é açoreano, tem 24 anos, e vai dar a volta ao mundo para recolher histórias de empreendedorismo. Um projecto que conta com o apoio do Grupo Delta Cafés.

“Esta missão visa dar a volta ao mundo a relatar as mais inspiradoras histórias de empreendedorismo, pretendendo assim inspirar outras pessoas a seguirem em frente com os seus projectos”, explica o Grupo Delta Cafés em nota de imprensa. “Chegou o tempo de mostrar efectivamente como se ultrapassam barreiras, como se luta face a dificuldades, como se atinge o sucesso e como se colocam sonhos de pé”, acrescenta.O jovem português parte no próximo dia 2 de Fevereiro, de mochila às costas e câmara de filmar na mão, numa viagem que deverá passar por 17 países ao longo de nove meses, como o Quénia, Tanzânia, Índia, Singapura, Austrália, Brasil, Argentina, EUA e Inglaterra, entre outros. «Passarei por lugares onde os nossos navegadores fizeram história, visitarei as nossas fantásticas comunidades no estrangeiro e serei embaixador da Lisbon Startup City no mundo», adianta André Leonardo.

«Ficámos desde o início contagiados pelo enorme entusiasmo do André e pela forma genuína como ele apresentou o seu projecto. Por outro lado esta é também uma expedição social, porque o André será voluntário na Índia na ONG SAPANA e irá escrever um livro cujas vendas revertem para a Associação Acredita Portugal. Isso foi também um ponto importante na avaliação que fizemos deste projecto», sublinha Rita Nabeiro, CEO da Adega Mayor.

A viagem pode ser acompanhada através de um site criado para o efeito.

 

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Zmar tem novos directores para os Departamentos Comercial e de Marketing
Automonitor
Confirmado: Peugeot 508 Sport Engineered chega em 2020