Vodka Grey Goose filma em Portugal

Quem já tiver passado pela rua cor-de-rosa, em Lisboa, facilmente reconhecerá as suas linhas e cores na mais recente campanha da Grey Goose. A marca francesa de vodka esteve em Portugal para filmar o vídeo que dá a conhecer o seu novo posicionamento, “Live Victoriously”, que desafia os consumidores a viverem como se todos os momentos fossem especiais.

«Na sua essência, esta plataforma reconhece que as pessoas são as verdadeiras ocasiões especiais e que cada momento – grande ou pequeno – é uma oportunidade para criar uma memória para toda a vida», explica Lee Applbaum, Global Chief Marketing Officer da Grey Goose. «É irónico que o consumidor de hoje valorize a qualidade do produto e a transparência da marca mais do que nunca, mas o seu comportamento de compra sugira uma disposição para um compromisso entre ambos», acrescenta o profissional.

A Grey Goose acredita ser uma marca de luxo, o que pode, por vezes, prejudicar a sua ligação aos consumidores no geral. O novo posicionamento poderá ajudar a resolver este problema, uma vez que apresenta a vodka da marca como uma sugestão para todas as ocasiões – e não somente para aquelas que são habitualmente consideradas muito especiais.

Artigos relacionados