Vítor Sobral assina restaurante no Hotel Mundial

Com vista sobre a cidade, o restaurante panorâmico Varanda de Lisboa do Hotel Mundial reabriu com uma nova carta assinada pelo chef Vítor Sobral. Na sequência de uma renovação total do espaço, também os pratos sugeridos foram alvo de mudança.

De acordo com o Hotel Mundial, o novo ciclo do restaurante une a sua história de prestígio às tendências contemporâneas de uma indústria em constante evolução: o foco está na qualidade dos produtos e no serviço de excelência, apostando em sabores sazonais. Durante a semana, há especialidades diárias a descobrir ao almoço, sempre com a gastronomia tradicional como fonte de inspiração.

Além da nova carta, o Varanda de Lisboa apresenta uma imagem e decoração renovadas, a cargo dos gabinetes de arquitectura GRCA e Artica by Cristina Santos Silva. «A PHC Hotels tem nestes parceiros total confiança para levar a cabo os seus projectos. Sabemos que nos conhecem, que respeitam a identidade da nossa marca e que os seus projectos valorizam os nossos serviços. Destacamos ainda o papel da empresa de construção Tetris, com quem trabalhámos pela primeira vez», sublinha a CEO Carla Maximino.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Via Verde Estacionar Lisboa com 1.º estacionamento gratuito