Vista Alegre reforça aposta em parcerias internacionais

Em equipa vencedora não se mexe poderia ser um dos lemas da Vista Alegre Atlantis. A marca portuguesa de porcelana e cristal mantém a aposta nas parcerias internacionais para diferenciar os seus produtos e fazer a diferença aquando da presença em feiras como Maison & Objet (Paris), Ambiente (Frankfurt), Abup (Brasil) e Tabletop (EUA).

Este ano, as colecções contam com a colaboração de artistas como o espanhol Jaime Hayon, o francês Christian Lacroix e o alemão Mendel Heit. “É graças a estas sinergias com designers, artistas ou casas de alta-costura que as técnicas de produção e decoração se obrigam a uma evolução permanente”, refere a marca em comunicado.

Da parceria com Jaime Hayon resultou a colecção “Folkifunki”, com animais, plantas, máscaras e figuras como elementos principais. Segue-se “ Rêveries”, de Christian Lacroix, uma colecção de tableware inspirada num sonho surreal com apontamentos orientais. Por fim, Mendel Heit apresenta “Precious”, que parte da origem orgânica de alguns bens para desenhar estruturas cristalinas e indisciplinadas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pela primeira vez, há uma portuguesa a presidir a Multilaw
Automonitor
Via Verde Estacionar chega à Maia