Visão rejuvenesce imagem e conteúdos

A 22 de Outubro, sai para as bancas o primeiro exemplar de uma nova fase da Visão. A revista do Grupo Impresa decidiu ajustar o tipo de conteúdos e imagem aos dias que vivemos, apostando no “rejuvenescimento editorial e gráfico”. Segundo João Garcia, director da Visão em comunicado, a informação será mais arrojada, mais irreverente e «mais virada para o interesse do leitor e para a sua vida», tudo isto embrulhado num «grafismo mais sofisticado e que facilita e incentiva a leitura».

Adicionalmente, avança o director da revista, também a Visão Sete tem novidades, sendo que será uma espécie de segunda revista em vez de apenas um roteiro e guia de lazer. Assim, fica «mais fácil de usar como proposta para preencher o tempo de lazer e cultura durante toda a semana».

Por entre as novas secções, destaque para uma parceria com o pianista Júlio Resende que, semanalmente, irá deixar uma frase escrita na edição em papel que servirá de ponte para uma composição do músico a ser ouvida através de QR Code ou na Visão online. O site da revista também foi alvo do mesmo tipo de renovações, incluindo a introdução de textos de análise e de comentários “de uma bolsa de especialistas especialmente constituída”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Transformação digital na Gestão de Pessoas: como está a evoluir?
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040