Visa sonha com o equilíbrio de género no futebol

São 12 as atletas que formam a Team Visa, equipa criada pela empresa de serviços financeiros tendo em vista um mundo mais equilibrado no que ao futebol diz respeito. Provenientes de diferentes pontos da Europa, são as novas embaixadoras da Visa, cada vez mais comprometida em desenvolver o desporto no feminino.

Segundo a Visa, as jogadoras seleccionadas incorporam os valores centrais da empresa, de aceitação, inclusão e inovação: Kosovare Asllani (Linköpings FC e Suécia), Ramona Bachmann (Chelsea FC e Suíça), Lucy Bronze (Olympique Lyonnais e Inglaterra), Laura Giuliani (Juventus FC e Itália), Caroline Graham Hansen (VfL Wolfsburg e Noruega), Eugenie Le Sommer (Olympique Lyonnais e França), Kim Little (Arsenal FC e Escócia), Dzenifer Marozsan (Olympique Lyonnais e Alemanha), Nadia Nadim (Paris Saint Germain e Dinamarca), Nikita Parris (Manchester City FC e Inglaterra), Alexia Putellas (Barcelona FC e Espanha) e Shanice van de Sanden (Olympique Lyonnais e Holanda).

“Ao incentivar todos a unirem-se para criar o ambiente certo para as mulheres terem sucesso, desfrutarem e defenderem o jogo, estamos a inspirar uma mudança cultural. Uma mudança que apoia a actual e a próxima geração de mulheres”, sublinha a empresa em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Colaboradores da Altice caminharam pela Associação Acreditar
Automonitor
Carro do Ano 2020: Qual dos 24 candidatos irá suceder ao Peugeot 508?