Visa quer melhorar pagamentos em viagem

A Visa vai colaborar directamente com companhias aéreas, operadores de trânsito, fabricantes automóveis, empresas de aluguer, estacionamentos e fornecedores de combustível no sentido de melhorar a experiência dos viajantes no que diz respeito ao processo de pagamento. A Visa acredita que poderá ajudar outras organizações a desenvolver soluções inovadoras que aproveitem as novas tecnologias.

Nasce, assim, o Centro de Transporte de Excelência, cuja missão é reinventar os pagamentos em todas as etapas da viagem. «Os consumidores de hoje querem simplesmente chegar ao seu próximo destino de forma rápida e conveniente – quer seja ao viajar para o trabalho ou de férias. Infelizmente, adquirir bilhetes, pagar estacionamento ou encher o depósito do carro é muitas vezes inconveniente, envolvendo filas longas, bilhéticas complicadas e sistemas de trânsito desactualizados», explica Bill Gajda, vice-pesidente senior para a Inovação e Parcerias Estratégicas da Visa.

O novo centro irá avaliar de que forma as novas tecnologias podem transformar e melhorar a experiência, a nível global.

Artigos relacionados