Vila Galé Ópera tem novo brunch buffet

É na zona de Alcântara, em Lisboa, que mora um dos mais recentes brunches buffet da cidade. Fica no Vila Galé Ópera e está disponível todos os domingos, a partir das 12h30, com opções para diferentes paladares.

São vários os tipos de pão disponíveis, bem como as variedades no campo da pastelaria: há croissantes mini pães de chocolate, caracóis de fruta, baguetes e pães de lete. O brunch também não esquece as compostas caseiras e as papas de aveia com amêndoa, as tábuas de queijo e charcutaria, os ovos, o banco, as salsichas e os cogumelos.

Ainda no campo dos salgados, sobra algum espaço para tomate gratinado, pak choy com manteiga de gengibre, cenoura baby com sésamo, mel e lima, rosbife à inglesa, gnocchis salteados com pesto, pastéis de Chaves, chamuças, quiches, empadas e sopa.

Quem preferir optar pelo showcooking, terá à sua disposição pratos como escalopes de salmão com molho de limão, lombinho de porco com molho de mostarda e bifinhos de frango com molho de manga e caril. Na zona dos pratos frios, por seu turno, não falta ceviche, sala de polvo, mexilhão em vinagrete, carpaccio e foi gras, entre outros.

Para terminar esta refeição típica de domingo, o Vila Galé Ópera prepara uma lista de sobremesas que inclui iguarias como mousse de chocolate, profiteroles, maçã assada com vinho doce e bolo de chocolate com frutos vermelhos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Quer ser embaixador da Konica Minolta? E CEO por um dia?
Automonitor
Escapadinhas: Avis lança a campanha “Weekend XXL”