Vila Galé abre oitavo resort no Brasil em 2017

Praia de Touros, no estado de Rio Grande do Norte, no Brasil, é o local do próximo resort do Grupo Vila Galé no país. O empreendimento implica um investimento de 28 milhões de euros e deverá estar pronto para abrir ao público em Setembro de 2017, subindo para oito o número de unidades do grupo no Brasil, mercado onde facturou mais de 50 milhões de euros em 2014.

O objectivo é reforçar “a posição da Vila Galé como principal rede de resorts no Brasil”, de acordo com o comunicado. Tendo essa meta em mente, o Vila Galé Touros, situado em frente à praia, terá 450 quartos, quatro restaurantes, SPA Satsanga, Clube Nep para crianças, centro de convenções, centro naútico, campo de futebol, campo multiusos, campo de ténis e três piscinas exteriores. Para garantir o funcionamento de todas estas estruturas, serão criados 350 postos de trabalho fixos no hotel.

Jorge Rebelo de Almeida, presidente do conselho de administração do grupo, explica, que «o novo resort de Touros será importante para preencher uma lacuna em Natal que, apesar de ter bons hotéis, tem falta de uma infra-estrutura hoteleira deste porte e com este padrão de qualidade, algo que se justifica num Estado com o potencial turístico do Rio Grande do Norte».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Bem-estar financeiro dos colaboradores.Também é uma responsabilidade das empresas?
Automonitor
Das cinzas à estrada: O renascer de um Lamborghini Huracán