Vidago Palace no topo dos spa’s de luxo

VidagoPalaceHotel_rsO Vidago Palace foi eleito um dos melhores do mundo nos World Luxury Spa Awards, em reconhecimento da qualidade, inovação e serviço prestados aos hóspedes.

O spa termal, que pertence a uma unidade hoteleira da Unicer, recebeu a distinção “Best Luxury Destination Spa”, escolhida por um painel internacional de consultores independentes e turistas. Composto por 20 salas modernas que oferecem tratamento, relaxamento, bem-estar e beleza, conta ainda com uma piscina interior, sauna e ginásio. Diferencia-se também pela utilização de água mineral de Vidago.

«Acreditamos que estes prémios, com a chancela de entidades independentes e de referência no sector, são uma excelente forma para ampliar o que de melhor se faz cá dentro, num valioso contributo para a afirmação de Portugal como destino turístico de excelência», afirma Rui Lopes Ferreira, vice-presidente e CFO da Unicer.

O spa, que também já conquistou o prémio de excelência de Novo ou Renovado Hotel dos Condé Nast Johansens Awards for Excellence 2014, pertence ao Vidago Palace Hotel, um projecto da autoria do arquitecto Álvaro Siza Vieira, destacando-se o minimalismo das linhas direitas, sobressaindo também a utilização de pedra mármore branca e a luz natural.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)