Victoria’s Secret dá palco a modelo plus-size

Depois de ter sido criticada por não incluir diferentes tipos de corpos nos seus desfiles, a Victoria’s Secret vai colaborar com uma modelo plus-size. A marca de cosmética e lingerie está a tentar fazer as pazes com os consumidores ao mostrar que recebe de braços abertos mulheres mais ou menos altas, mais ou menos magras.

Ali Tate é o nome escolhido para representar esta nova fase da comunicação da Victoria’s Secret, na sequência de uma parceria estabelecida com a insígnia Bluebella. O acordo oferece a oportunidade à Bluebella de vender a sua colecção de roupa interior nas lojas da Victoria’s Secret.

«Acho que sou a primeira modelo tamanho 14 [equivalente ao 44 europeu] na Victoria’s Secret», comentou Ali Tate no seu Instagram, ao dar conta da novidade. «Independentemente disso, estou bastante entusiasmada por trabalhar com uma marca que idolatrava quando era adolescente. Excelente passo na direcção certa para os corpos», acrescenta a modelo.

Em declarações ao Business Insider, Ali Tate esclarece, porém, que foi contratada pela Bluebella e não pela Victoria’s Secret, ainda que vá colaborar com a marca.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal