Victoria Seguros lança campanha de homenagem aos super-portugueses

A Victoria Seguros criou uma campanha que enaltece a resiliência dos portugueses em tempo de pandemia, destacando o heroísmo demonstrado ao longo dos últimos 12 meses

A campanha é centrada na sua oferta em seguros multirriscos para habitação. Cada personagem veste uma capa de super-herói, uma homenagem da seguradora aos portugueses, sejam os pais, os filhos, avós, netos e até os animas de estimação.

«A força que fez deste povo os “heróis do mar”, para ir além-fronteiras, foi a mesma que agora os fez “heróis da casa”. Nos últimos 365 dias da nossa vida, as nossas casas tornaram-se o centro de tudo onde tudo pode acontecer. O conceito de comunicação desenvolvido internamente, nasceu da conjugação das experiências pessoais de cada um dos elementos da nossa equipa de Marketing e cada “persona” transmite a realidade de cada um deles e de tantos outros portugueses», refere Carla Sofia Oliveira, responsável de Marketing Institucional, Comunicação e Marca da Victoria Seguros.

A campanha foi concebida a pensar nos meios digitais, tendo sido criada uma landing page dedicada a esta acção.

Artigos relacionados