Via Verde vai guardar lugar no SBSR

Quando se cansar de estar na fila para comprar o jantar, ir ao multibanco ou comprar uma cerveja no Super Bock Super Rock (SBSR), basta pedir à Via Verde para guardar o lugar. A marca vai estar no evento do Parque das Nações com uma activação que permite aos festivaleiros ausentarem-se da fila por alguns momentos sem que por isso percam o seu lugar.

Através da activação “Guarda Lugar”, promotores da Via Verde vão andar pelo recinto para facilitar a vida ao público. Terão ainda outro papel: apresentar o Via Verde Estacionar, serviço que permite o pagamento do estacionamento de superfície e que está disponível no Porto, Gaia, Amadora, Portimão, Vila Real, Figueira da Foz, Bragança e Cascais.

A presença da Via Verde no SBSR será ainda marcada pela divulgação dos benefícios associados ao programa Via Verde Viagens & Vantagens. O grande destaque é o Pack Festivais, através do qual é oferecido estacionamento gratuito junto ao recinto, 25% de desconto em portagem e um vale de oito euros em combustível.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista