Via Verde mostra como pode facilitar a vida dos portugueses ao lado de Miguel Oliveira

“Quem a via e quem é a vê” é o mote da mais recente campanha da Via Verde que apresenta o novo posicionamento da marca, que mantém o piloto Miguel Oliveira como protagonista.

No spot publicitário, o embaixador aparece em várias situações do seu dia a dia e “Ser Via Verde” permite-lhe aceder a uma “série de serviços de forma simples, prática e sem perder tempo”, explica a marca, em nota de imprensa.

«A Via Verde está cada vez mais presente no dia-a-dia das pessoas e é importante enquadrá-la com essa proximidade, pois é essa a missão que nos move diariamente – facilitar a jornada de mobilidade dos nossos clientes. A nova campanha mostra como a Via Verde é a interface preferencial para quem não tem tempo a perder e por isso a escolha do Miguel Oliveira para esta campanha. O Miguel Oliveira é o nosso embaixador, aparece de uma forma natural, espelha os mesmos valores: dinamismo, foco, sentido de missão, com humildade e vontade de aprender, sempre à procura de melhorar, e claro, sem perder tempo», diz Raquel Abrantes, directora de Marketing da Via Verde.

A campanha foi desenvolvida pela FunnyHow e vai estar presente em televisão, rádio, mupis e redes sociais. César Sousa, CCO da agência de publicidade, que criou a campanha, quer mostrar «aos portugueses que estão habituados a ver a Via Verde como aquele aparelho branco no vidro do carro, que ser Via Verde, é muito mais do que ter uma via de acesso especial na autoestrada, é saltar filas, é carregar o carro ou mesmo encontrar vantagens» em sítios onde tradicionalmente não se imagina que a Via Verde pudesse facilitar a vida.

Artigos relacionados