Versão de “A Minha Casinha” lidera popularidade no YouTube

O anúncio da Nos que junta músicos como Gisela João, António Zambujo, Legendary Tigerman e Conan Osiris foi o mais popular do passado mês de Julho, no YouTube. “A Minha Casinha é GiGA” conquistou o primeiro lugar do ranking elaborado com base nos dados do YouTube Ads Leaderboard no mercado português.

Frederico Costa, head of Agencies na Google Portugal, descreve o trabalho publicitário da operadora como «uma campanha que alia a tecnologia à emoção», características que lhe permitiram alcançar o topo da lista. «Não sendo excepção, os cuidados e as dicas de beleza são, mais uma vez, os temas preferidos para quem navega pelo YouTube, sendo que o canal Love The Hair ocupa o segundo lugar da tabela e o canal Linda com MakeUp a terceira posição!», acrescenta o mesmo responsável.

O top 5 conta, ainda, com anúncios do SL Benfica e do festival Meo Sudoeste, que terminou na semana passada.

 

1 – “Nos apresenta | A minha casinha é GiGA”, Nos

Creative agency: Havas Different

Media agency: Arena

 

2 – “3 penteados para sunset | Sofia Arruda”, Love The Hair

Creative agency: Fullsix

Media agency: Initiative /Reprise

 

3 – “Linda com MAKEUP – S02E04 – Festivais com Catarina Filipe”,  Maybelline NY Portugal

Creative agency: Wondr/L’Oreal Portugal Content factory

Media agency: OMD

 

4 – “Solução Familia”, Sport Lisboa Benfica

Creative agency: N/A

Media agency: MEC

 

5 – “Meo Sudoeste 2018 Cartaz”, Meo

Creative agency: Partners

Media agency:  OMD

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva