Velhotes encanta os consumidores com coro de Natal

Após vários anos sem investir em TV, a marca Velhotes regressa agora aos ecrãs com a campanha “Coro de Natal Velhotes”.

A campanha é protagonizada pelos três “velhotes” que fazem parte da imagem da marca da Sogevinus Fine Wines e que aqui interpretam uma canção de Natal que reforça a mensagem de que o Vinho do Porto não pode faltar na mesa da consoada. Com esta campanha, a Velhotes pretende assim reforçar a sua notoriedade na época do ano mais representativa para a categoria de Vinhos do Porto.

Além de um spot televisivo de 30’’, que já está no ar, a campanha estará patente nas redes sociais (YouTube, Facebook e Instagram) da marca.

«A campanha de Natal “Coro de Velhotes” é uma homenagem à família, à amizade e, claro, aos momentos felizes que o Vinho do Porto Velhotes nos proporciona, reinterpretando um clássico musical do Natal», refere em nota de imprensa Gabriela Coutinho, directora de Marketing da Sogevinus.

Artigos relacionados