Vai ser só “Solrir” no fim de ano com 4 dias de espectáculos humorísticos

Solrir, “o melhor festival de humor do Mundo… provavelmente” está de volta a Albufeira, entre os dias 29 de Dezembro e 2 de Janeiro, para assinalar o final de 2021 e a entrada num novo ciclo.

O primeiro dia de espectáculos recebe David Cristina e Marco Horácio, que vai estrear “Rouxinol 2.0”. A 30 de Dezembro, a sala enche-se para receber Ana Bola com “Variante Bola” e Aldo Lima. O primeiro dia do ano verá em palco Serafim e Herman José em “One (Her)man Show”, ao passo que o último dia de espectáculos termina com Fernando Rocha e Nilton, o embaixador do festival e único humorista a ter participado em todas as edições.

Os bilhetes diários têm o valor de 15 euros ou 19 euros, para balcão e plateia, respectivamente, enquanto o pack individual para os quatro dias está à venda, na mesma modalidade, por 56 euros ou 72 euros.

Esta é a 15.ª edição do Solrir, que volta a ser promovido pelo Município de Albufeira, Press Happiness e Palácio de Congressos do Algarve, contando ainda com o apoio do Nau Hotels & Resorts, Turismo Regional do Algarve, Adega do Cantor e da rádio TSF.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...