Vai jogar Angry Birds? Veja primeiro o Salvador…

Para promover o novo Smart, o tarifário pós pago da Optimus, a Arena Media planeou uma campanha multiplataforma que está a decorrer até ao final do mês de Fevereiro, com o claim “Fala grátis com todos os portugueses, exceto com o Salvador”. Além da presença em TV, exterior, rádio e imprensa conta com uma forte presença no digital, apostando sobretudo em dois formatos inovadores na área de mobile: branded vídeo em aplicações e banners expansíveis.

O formato branded vídeo, desenvolvido em parceria com o Google e, segundo a Arena Media, “pela primeira vez usado em Portugal”, permite aos anunciantes ter o seu vídeo a decorrer dentro das próprias aplicações do smartphone, onde o Google tem publicidade. O spot da Optimus poderá, assim, ser visto pelos utilizadores depois de entrarem em aplicações como “Angry Birds”, “Bad Piggies”, “iTranslate”, entre outras. Já no caso dos banners expansíveis, esta trata-se de uma tecnologia também ainda pouco conhecida no nosso país, em sites mobile. Neste caso, os formatos são executados pela Havas WorldWide, em parceria com a tecnologia da Weborama.

Artigos relacionados