Vai às compras ao Intermarché? Compre também para os vizinhos

De forma a reduzir o número de pessoas nos supermercados, o Intermarché, na sua última campanha, sugere que os vizinhos façam uma única lista e se organizem na ida às compras.

A campanha,Casa Cheia de Promoções“, desenvolvida pela Lola Normajean, promove, assim, o confinamento social bem como o espírito de entreajuda. Reforça, assim, a mensagem da insígnia neste período: #juntospelomelhor.

«São vários os casos que vamos conhecendo de ajuda a quem não pode sair para fazer as suas compras. Ou, simplesmente, de organização entre vizinhos para diminuir os riscos para a saúde de cada um. Nesta campanha, reflectimos essa ajuda entre todos, através das videochamadas que se tornaram cada vez mais frequentes nos nossos dias», explica Serginho Lobo, director Criativo Executivo da Lola Normajean.

A campanha estará no ar até ao próximo dia 20, com presença em TV com filmes de 30 e 20 segundos, em ponto de venda e folhetos.

Assista ao vídeo da campanha.

Artigos relacionados