Vá (de novo) ao cinema com a M&M’s

mm_2A marca M&M’s quer levar mais uma vez os fãs ao cinema no período em que se aproxima a cerimónia de entrega dos óscares. O objectivo é não só aproximar-se dos fãs, mas também dinamizar as salas de cinema, “reiventando a experiência de ir ao cinema, transformando-a num doce momento de diversão com amigos”, refere a marca em comunicado.

Para conseguir os bilhetes, basta chegar a qualquer bilheteira Zon Lusomundo, apresentar embalagens vazias de M&M’s e entrar na sala de cinema para ver o filme pretendido. Além dos bilhetes, os fãs também podem participar num quizz na página do Facebook da marca para se habilitarem a assistir a uma sessão de cinema organizada pela M&M’s, em Lisboa, Porto e Braga.

Este é o terceiro ano em que a marca aposta nesta campanha, tendo já levado mais de 9 mil fãs ao cinema.

A campanha está presente nos pontos de venda com imagens da marca associadas ao cinema, uma produção que tem assinatura da agência Blank Design. A M&M’s aposta ainda em televisão com um anúncio onde os personagens da marca são feitos reféns.

Saiba quais as combinações que lhe permitem a troca por 1 bilhete de Cinema ZON Lusomundo:

a) 2x embalagens M&M’s vazias de 250g ou 400g;

b) 4x embalagens M&M’s vazias de 125g;

c) 6x embalagens M&M’s vazias de 45g.

 

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva