Universo mostra benefícios da app em nova campanha
Um pedido de casamento e uma avaria no carro não são, à primeira vista, bons momentos para aderir ao Universo, mas a nova campanha da marca financeira da Sonae sugere o contrário. Precisamente sob o mote “Todos os momentos são bons para aderir ao Universo”, o trabalho publicitário conta com criatividade da Fuel e produção da FastForward.
O objectivo é promover a adesão à app Universo, a qualquer altura e em qualquer lugar. O foco vai para a facilidade do processo e para a possibilidade de começar a usar o Universo no imediato, nomeadamente para pagamentos e compras online.
Segundo Joana Ortigão Ramos, Marketing and Partnership manager do Universo, pretende-se «desmistificar a ideia de que aderir a um cartão de crédito é um processo complexo e demorado». Através da app, a marca assume uma «postura positiva e solucionadora, respondendo às necessidades do cliente de forma imediata e permitindo-lhe beneficiar das inúmeras vantagens do Universo sem demoras».
Com um toque de humor, a campanha vai estar presente nos canais digitais, televisão e meios offline, através de divulgação em mupis.