Universal McCann apresenta nova imagem corporativa

worksA Universal McCann (UM) Portugal, agência de meios do Grupo Interpublic, lançou no mercado nacional a sua nova identidade gráfica, acompanhada por um novo claim, “curiosity works”.

A alteração de imagem é global, estendendo-se a todas as agências do grupo, e baseia-se nos valores da «simplicidade, modernidade e curiosidade», explica a agência em comunicado. Quanto ao claim «evoluiu de um conceito experiencial “curious minds for surprising results” para uma garantia “curiosity works” que conserva na sua génese a curiosidade que sempre nos caracterizou: procurar apresentar soluções para além do expectável, criar, surpreender!», afirma Pedro Batista, director-geral da UM Portugal. «Mais do que um rebrand, esta mudança foi uma evolução natural do nosso percurso ao longo dos últimos dois anos», explica o responsável.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Trabalhar apenas 5 horas por dia. Há empresas a testar o modelo com sucesso
Automonitor
Motul e Suzuki Ibérica assinam parceria