Uniplaces oferece renda a quem praticar boas acções

Pelo quarto consecutivo, a Uniplaces vai premiar os utilizadores mais generosos com uma bolsa de alojamento para um semestre. A startup portuguesa tem 20 mil euros para distribuir por 10 estudantes de todo o mundo.

Para aceder a uma Uniplaces Scolarship é preciso praticar boas acções junto de outros estudantes e partilhá-las no site da iniciativa. As candidaturas podem incluir fotografias e vídeos que ilustrem as acções em questão, sendo que os utilizadores da plataforma têm até 16 de Julho para mostrar como têm apoiado os seus pares.

Nas edições anteriores, foram premiados utilizadores que ensinaram inglês a adolescentes palestinos em territórios ocupados e que criaram uma organização no Uganda para ajudar colegas, entre outras boas acções. A Uniplaces explica, em comunicado, que originalidade, autenticidade e número de estudantes apoiados são alguns dos factores a ter em conta.

Os vencedores deste ano vão ser anunciados a 26 de Julho, sendo que todas as candidaturas podem ser encontradas no Map of Kindness. Trata-se de um novo recurso da plataforma Uniplaces Scolarship que permite consultar onde estão os estudantes que praticam boas acções, localizando as boas acções por país e universidade.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo