Una Seguros promove protecção do lar em campanha

A Una Seguros lançou uma campanha para divulgar o seu novo seguro multirriscos habitação, afirmando tratar-se do produto mais personalizado do mercado.

O UnaLar permite satisfazer várias necessidades, desde a habitação, família, animal de estimação ou até uma bicicleta. A campanha desenvolvida demonstra as várias soluções da empresa, tendo sido produzido pela Emotion Films.

«O grande objectivo desta campanha passa por dar continuidade ao posicionamento da marca e ao produto através da preservação do estilo de vida, por isso, pretendemos transmitir uma mensagem de confiança através da oferta personalizada e adaptada aos nossos actuais clientes, mas também futuros. Sentimos que o vídeo superou as nossas expectativas ao conseguir transmitir o nosso mote e essência: A Una sabe que cada pessoa é única e que cada lar é UnaLar», afirma Teresa Bello, responsável de Marketing Estratégico da Una Seguros.

Para incentivar a adesão a este produto, a seguradora promete uma surpresa para todos os clientes que subscreverem o UnaLar até dia 31 de Agosto. Assista ao vídeo desenvolvido.

Artigos relacionados