Uma instalação de flores powered by Kiehl’s

Depois do relançamento do programa Recycle and Be Rewarded, em 2017, a Kiehl’s associou-se novamente à artista visual e ilustradora portuguesa Kruella D’Enfer. A artista foi convidada, numa parceria local, a desenhar uma versão de sacos reutilizáveis para a marca.

Mas há mais. Este ano, para comunicar o mote da marca – “Skincare Powered by Nature” – a Kiehl’s convidou a flower designer Maria Matos para dar vida à loja Kiehl’s Príncipe Real com uma instalação de flores naturais. Assim, até ao final deste mês, quem passar pela loja poderá ver esta montra com vida que terá uma manutenção quase diária. No final, todas as flores serão oferecidas ao comércio local da zona.

Esta loja, que é o epicentro da campanha, conta ainda com uma zona interior onde quem a visita encontra uma área de DIY para reciclar e dar nova vida às suas embalagens e, ainda, sair com um vaso e uma nova planta para a sua casa (podendo escolher a semente).

Mas a campanha não fica por aqui. Até 31 de Maio, a Kiehl’s abre as portas de todas suas lojas para uma extensão da campanha “Recycle and be Rewarded” e aceita qualquer embalagem de cosmética (ao contrário do que acontece habitualmente quando se pode apenas reciclar embalagens Kiehl’s). Por cada três embalagens vazias de qualquer marca entregues recebe três amostras Kiehl’s grátis.

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