Um blogger, um chef e um empreendedor… juntam-se à Dockers

A iniciativa internacional “Challenger” da Dockers chegou a Portugal. A marca de moda decidiu escolher três nomes portugueses para personificar o conceito no mercado nacional: João Cajuda, Miguel Rocha Vieira e Miguel Santo Amaro são, na opinião da insígnia, exemplos de pessoas com uma mentalidade e modo de viver diferente, que ambicionam negócios maiores, superam os recursos convencionais e estão preparados para fazer algo ousado.

João Cajuda começou a sua carreira como actor mas decidiu, entretanto, tornar-se bloger de viagens e videógrafo. O seu blog foi considerado um dos 15 mais influentes do mundo (categoria viagens) e conta com mais de um milhão de seguidores; os vídeos já conquistaram mais de 35 milhões de visualizações. Criou também a agência de viagens Leva-me.

Miguel Rocha Vieira, por seu turno, foi o primeiro chef português a ganhar três estrelas Michelin. Estudou na escola londrina Le Cordon Bleu e, actualmente, é chef no Fortaleza do Guincho.

Por fim, Miguel Santo Amaro, é fundador da Uniplaces e um dos nomes a integrar a lista “30 Under 30” da Forbes. O objectivo do empreendedor é expandir o negócio da startup de alojamento para estudantes universitários e chegar aos EUA. Além disso, espera consolidar a posição de liderança no continente europeu.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Saiba como competir além-fronteiras. E vencer.
Automonitor
Fiat Professional lança novo Tipo Van