Uber já permite agendar viagens em Lisboa e no Porto

A partir de agora, já é possível agendar viagens de uberX tanto em Lisboa como no Porto. O novo serviço da Uber permite que os utilizadores possam efectuar reservas com uma antecedência que vai de 15 minutos a 30 dias.

Segundo a marca, a nova funcionalidade da aplicação poderá estar restrita a determinadas zonas das cidades nesta fase inicial de lançamento. Por isso, a opção será apresentada aos utilizadores apenas se estiver disponível na sua área.

O agendamento de viagens funciona como qualquer outro serviço da Uber, sendo que pode ser cancelado a qualquer altura até ter o motorista a caminho. A plataforma de mobilidade enviará notificações com 24 horas e 30 minutos de antecedência, lembrando que a viagem está agendada. Assim que o motorista tiver iniciado a viagem, também será enviado um aviso.

“Sabemos que, em algumas ocasiões, os nossos utilizadores sentem a necessidade de agendar uma viagem com antecedência para que possam estar tranquilos de que terão um Uber ao seu dispor quando precisam, mesmo que seja numa viagem às 4 da manhã para o aeroporto”, conta a marca, explicando a motivação por detrás da nova funcionalidade.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Assista em directo à XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Hertz e Jeep lançam serviço de aluguer de tendas rooftop